Participe do
Maior Evento
Contábil do Brasil

SIGA NOSSO PERFIL
SET
2024

Detalhes

Início:
08/09/2024
Fim:
11/09/2024
Cidade:
Balneário Camboriú
Estado:
Santa Catarina
Idealização:
CFC
Realização:
FBC
Apoio:
CRCSC, SINDICONT, ABRACICON

ENDEREÇO DO EVENTO

Balneário Camboriú - Convention Center
Expocentro Balneário Camboriú - Santa Catarina, Av. Marginal Oeste, nº 4250, Cep.: 88332-050, Jardim Parque Bandeirantes, Balneário Camboriú-SC
COMO CHEGAR

Feira de Negócios

Participe da feira de negócios mais influente do setor contábil em um evento que reúne milhares de profissionais, incluindo alguns dos nomes mais respeitados na área contábil do Brasil e do mundo.

Essa é a sua chance de associar a sua marca a um evento de prestígio que é um marco para a contabilidade no país, oferecendo um cenário excepcional para networking, debates sobre tendências globais e potenciais de negócios. 

Ao se tornar um patrocinador, você terá a oportunidade única de destacar seu compromisso com a inovação e a evolução contínua da profissão, ao mesmo tempo que constrói conexões valiosas com líderes e decisores do setor. 

Junte-se a nós em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no 21º CBC, para a próxima feira de negócios e aproveite a chance de promover sua empresa no palco da contabilidade brasileira.

 Planta da Feira de Negócios

Clique no botão para baixar o arquivo em formato PDF

Faça contato por aqui:

feiracbc@fbc.org.br

 

 

CRÉDITOS DE PATROCÍNIO 21º CBC – ESTANDES COMERCIAIS

DIAMANTE

11 unidades ► R$ 210.000,00

  1. Espaço de 48 m² em área privilegiada da feira de negócios;
  2. Estrutura, mobiliário, plotagem e iluminação/elétrica (conforme projeto executivo e descritivo a ser apresentado);
  3. Inserção da logomarca no aplicativo do evento como patrocinador;
  4. Inserção da logomarca em destaque no site do evento, com link;
  5. Inserção da logomarca destacada nas projeções do fundo do palco principal;
  6. Inserção da logomarca nos folders eletrônicos;
  7. Inserção de anúncio no aplicativo do evento;
  8. Inserção da logomarca nos banners do receptivo do Aeroporto; (se houver)
  9. Inserção da logomarca em todos os banners de programação das salas;
  10. Inserção da logomarca no painel da sala de imprensa;
  11. Inserção da logomarca no painel da secretaria (credenciamento);
  12. Inserção da logomarca no vídeo dos patrocinadores do evento;
  13. Inserção da logomarca no vídeo de melhores momentos do evento;
  14. Inserção da logomarca nos totens e placas de sinalização interna;
  15. Citações públicas durante o evento no auditório principal;
  16. Apresentação de vídeo de até 1 minuto (retorno dos intervalos), no auditório principal;
  17. Disponibilização do mailing dos participantes do evento (pré e pós-evento);
  18. Inscrições cortesia para todo o evento (10 inscrições);
  19. Credenciais de expositor para a Feira de Negócios (15 credenciais);
  20. Credenciais de estacionamento (2 credenciais); (a confirmar)
  21. Disponibilização de 2 (dois) pontos de internet no estande.
  22. Momento patrocinador1: Disponibilização de 5 (cinco) minutos – em um dos dias – no auditório principal para lançamento de produto ou serviço.
  23. Momento patrocinador2: Disponibilização de 5 (cinco) minutos – no último dia – no auditório principal para sorteio de prêmios.
  24. Inserção de um palestrante na programação dos auditórios paralelos. 

PLATINA

10 unidades ► R$ 105.000,00

  1. Espaço de 24 m² em área privilegiada da feira de negócios;
  2. Estrutura, mobiliário, plotagem e iluminação/elétrica (conforme projeto executivo e descritivo a ser apresentado);
  3. Inserção da logomarca no aplicativo do evento como patrocinador;
  4. Inserção da logomarca em destaque no site do evento, com link;
  5. Inserção da logomarca destacada nas projeções do fundo do palco principal;
  6. Inserção da logomarca nos folders eletrônicos;
  7. Inserção de anúncio no app do evento;
  8. Inserção da logomarca no painel da sala de imprensa;
  9. Inserção da logomarca no painel da secretaria (credenciamento);
  10. Inserção da logomarca no vídeo dos patrocinadores do evento;
  11. Apresentação de vídeo de até 30 segundos (retorno dos intervalos), no auditório principal;
  12. Citações públicas durante o evento no auditório principal;
  13. Disponibilização do mailing dos participantes do evento (pré e pós-evento);
  14. Inscrições cortesia para todo o evento (5 inscrições);
  15. Credenciais de expositor para a Feira de Negócios (10 credenciais);
  16. Disponibilização de 2 (dois) pontos de internet no estande;
  17. Credenciais de estacionamento (2 credenciais); (a confirmar)
  18. Momento patrocinador: Disponibilização de 3 (três) minutos – em um dos dias – no auditório principal para lançamento de produto ou serviço.
  19. Momento patrocinador2: Disponibilização de 5 (cinco) minutos – no último dia – no palco da feira de negócios para sorteio de prêmios.

OURO

20 unidades ► R$ 50.000,00

  1. Espaço de 12 m² em área da feira de negócios;
  2. Estrutura, mobiliário, plotagem e iluminação/elétrica (conforme projeto executivo e descritivo a ser apresentado);
  3. Inserção da logomarca no aplicativo do evento como patrocinador;
  4. Inserção da logomarca em destaque no site do evento;
  5. Inserção da logomarca nos folders eletrônicos;
  6. Inserção da logomarca no painel da secretaria (credenciamento);
  7. Disponibilização do mailing dos participantes do evento (pré e pós-evento);
  8. Inscrições cortesia para todo o evento (3 inscrições);
  9. Credenciais de expositor para a Feira de Negócios (7 credenciais);
  10. Disponibilização de 1 (um) ponto de internet no estande;
  11. Credenciais de estacionamento (1 unidade); (a confirmar)
  12. Momento patrocinador1: Disponibilização de 3 (três) minutos – dia a definir – no palco da feira de negócios para sorteio de prêmios.

PRATA

4 unidades ► R$ 45.000,00

  1. Espaço de 10m² em área da feira de negócios;
  2. Estrutura, mobiliário, plotagem e iluminação/elétrica (conforme projeto executivo e descritivo a ser apresentado);
  3. Inserção da logomarca no aplicativo do evento como patrocinador;
  4. Inserção da logomarca no site do evento;
  5. Inserção da logomarca nos folders eletrônicos;
  6. Disponibilização do mailing dos participantes do evento (pré e pós-evento);
  7. Inscrições cortesia para todo o evento (2 inscrições);
  8. Credenciais de expositor para a Feira de Negócios (5 unidades);
  9. Disponibilização de 1 (um) ponto de internet no estande;

PALÁDIO

8 unidades ► R$ 40.000,00

  1. Espaço de 9m² em área da feira de negócios;
  2. Estrutura, mobiliário, plotagem e iluminação/elétrica (conforme projeto executivo e descritivo a ser apresentado);
  3. Inserção da logomarca no aplicativo do evento como patrocinador;
  4. Inserção da logomarca no site do evento;
  5. Disponibilização do mailing dos participantes do evento (pré e pós-evento);
  6. Inscrições cortesia para todo o evento (1 inscrição);
  7. Credenciais de expositor para a Feira de Negócios (3 unidades);
  8. Disponibilização de 1 ponto de internet no estande;

START UP

12 unidades ► R$ 20.000,00

  1. Espaço de 4m² em área da feira de negócios;
  2. Estrutura, mobiliário, plotagem e iluminação/elétrica (conforme projeto executivo e descritivo a ser apresentado);
  3. Inserção da logomarca no aplicativo do evento como patrocinador;
  4. Inserção da logomarca no site do evento;
  5. Disponibilização do mailing dos participantes do evento (pré e pós-evento);
  6. Credenciais de expositor para a Feira de Negócios (2 unidades);
  7. Disponibilização de 1 (um) ponto de internet no estande;

Centro de Eventos Balneário Camboriú

O Centro de Eventos fica às margens da BR 101, tem mais de 30 mil m² e é equipado com pavilhões de exposições, salas de reuniões, auditórios e áreas de suporte, oferecendo conforto e comodidade aos participantes do 21º CBC

Moderno Centro de Eventos com área de aprox. 30 mil m²

Próximo a hotéis, restaurantes e atrações turísticas de Balneário Camboriú

Às margens da BR 101

IDEALIZAÇÃO

REALIZAÇÃO

Apoio

Centro de Eventos Balneário Camboriú

O Centro de Eventos fica às margens da BR 101, tem mais de 30 mil m² e é equipado com pavilhões de exposições, salas de reuniões, auditórios e áreas de suporte, oferecendo conforto e comodidade aos participantes do 21º CBC

Moderno Centro de Eventos com área de aprox. 30 mil m²

Próximo a hotéis, restaurantes e atrações turísticas de Balneário Camboriú

Às margens da BR 101